A Ceoom realiza tratamentos odontológicos que visam prevenir problemas dentários e estéticos, assim os pacientes recebem um atendimento adequado em um ambiente confortável e com aparelhos modernos, garantindo segurança e tranquilidade durante a realização de suas consultas.


Selecione o tratamento desejado.


Implante


O que é?


São suportes ou estruturas de metal posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias. Depois de colocados, permitem ao dentista inserir dentes substitutos sobre eles. Para receber um implante, é preciso que você tenha gengivas saudáveis e ossos adequados para sustentá-lo. Você também deve comprometer-se a manter essas estruturas saudáveis. Para isso, é necessária uma excelente higiene bucal e visitas regulares ao dentista para garantir o sucesso de seus implantes a longo prazo.

Conheça os principais tipos de implantes.


Implantes ósseo integrado

São implantados por meio cirúrgico diretamente no osso maxilar, cujo período da osseointegração leva em média 4 a 6 meses, variando de acordo com a região a receber o implante. É feita uma segunda cirurgia é necessária para ligar o implante ao meio bucal.

Prótese protocolo


Tecnicamente conhecida por prótese total implantosuportada e implantoretida, é fixada sobre 4 a 8 implantes em média. A prótese é parafusada e retirada apenas pelo seu dentista. Garante boa estética e é indicada para quem deseja fugir da dentadura, porém é uma prótese mais difícil de ser higienizada. Pode ser feita em resina ou porcelana.

Prótese overdenture


A prótese total removível sobre implante é mais barata que a prótese protocolo porque exige menos implantes (2 a 6 em média) e é confeccionada em resina. Sua vantagem é que pode ser retirada pelo paciente e por isto a sua higienização é facilitada.
Desenvolvido por Rodmidia